Tuesday 17 April 2018

37signals stock options


Empresas que tiveram sucesso com Bootstrapping Bootstrapping é provável que seja parte da história de quase todas as empresas bem sucedidas, onde, em muitos casos, foi totalmente iniciado antes de aceitar capital de risco ou outros meios de financiamento externo. Empreendedores que são auto-fabricados - iniciaram seu caminho para o sucesso - são uma raça rara. Para iniciar um negócio e levá-lo a uma fruição exitosa, tem uma boa combinação de confiança, tolerância ao risco, autodisciplina, determinação e competitividade. Ao tomar uma ideia e usar o talento e o profissionalismo para construir um negócio que vale a pena, sem apoiar os investidores ou ter pouco ou nenhum capital inicial, é uma grande dedicação, ética do trabalho sonoro e pura simplicidade para conseguir isso. (Veja a apresentação de slides do Investopedias, The 10 Greatest Empreendedores.) A origem do bootstrapping não é clara, mas alguns provérbios que se aplicam são: 1. Aproxime-se de uma vedação por alguns bootstraps originados no início do século 19 Estados Unidos insinua que é Uma ação impossível, 2.Pulgar-se por alguns bootstraps que se refere a botas de alto nível do século 19 que foram puxadas ao puxar as correias do tornozelo geralmente significa fazer algo por conta própria, sem ajuda externa e, em muitos casos, da maneira mais difícil. Para obter uma visão do significado de bootstrapping, esta definição fornece algum conceito: Bootstrapping é a abordagem de cultura empresarial minimalista para iniciar uma empresa que é caracterizada por extrema dispersão e simplicidade. Geralmente, refere-se ao início de um processo auto-sustentável que é suposto prosseguir sem a entrada externa. Em outras palavras, o bootstrapping é um processo pelo qual um empresário inicia um negócio auto-sustentável, comercializa-o e cresce o negócio usando recursos limitados ou dinheiro, isso é realizado sem o uso de empresas de capital de risco ou mesmo investimento significativo de anjo. Ao usar uma coleção de métodos para minimizar o montante da dívida externa e o financiamento de capital necessário dos bancos e investidores, as empresas que estão iniciando serão: Financiamento do Proprietário: renda pessoal, poupança Dívida Pessoal: geralmente incorrendo em dívida de cartão de crédito pessoal. Contribui para a empresa sob a forma de esforço Custos operacionais de utilização conjunta o mais baixo possível Minimização de inventário: reviravolta rápida Venda de finanças de subsídio: abordagem somente em dinheiro Bootstrapping a BusinessCompany Uma empresa de bootstrapped geralmente cresce através de várias etapas: 1. Etapa inicial: normalmente começa Com algumas poupanças pessoais, emprestado ou dinheiro de investimento de amigos e familiares, ou como uma empresa paralela, o fundador continua a trabalhar um dia de trabalho, bem como iniciar o negócio ao lado. 2. Etapa financiada pelo cliente: onde o dinheiro dos clientes é usado para manter o negócio operacional e, eventualmente, o crescimento dos fundos. Uma vez que as despesas operacionais são atendidas, o crescimento acelerará. 3. Fase de Crédito: onde o empresário deve se concentrar no financiamento de atividades específicas, como melhorar o equipamento, contratação de pessoal, etc. Nesta fase, a empresa tira empréstimos ou pode até encontrar capital de risco para expansão. Para ser uma empresa de bootstrapped bem sucedida, é necessário o seguinte: Redução das expectativas Com uma grande ideia, é melhor dividi-la em uma série de idéias e, em seguida, executar a inicialização na melhor parte. Então você segue outras seções mais tarde. Na maioria dos casos, uma empresa pode ser determinada com êxito na execução de uma ideia de negócios, em vez da própria idéia. Concentre-se em lucros Isso é o que financia o negócio. Uma mentalidade muito diferente deve ser empregada para startups bootstrapped em comparação com a mentalidade de gerenciamento em uma empresa financiada por risco ou financiada por anjo. Normalmente, os negócios de bootstrap esperam estar por muito tempo, crescendo lentamente e silenciosamente, desenvolvendo os clientes que pagam para atender aos custos do negócio, enquanto que as empresas envolvidas com financiamento externo deverão ter um alto crescimento para que o investidor possa ter uma estratégia de saída lucrativa. Desenvolvimento de Habilidades As pessoas que iniciam um negócio devem desenvolver uma grande variedade de habilidades, bem como paixão, resiliência, perseverança e coragem, geralmente são necessárias para tornar a empresa iniciada como viável. Tornando-se uma pessoa de negócios melhor Melhorar os valores fundamentais também, incluindo ser engenhoso, responsável e cuidadoso, bem como entusiasmado, apaixonado e implacável no avanço da empresa. Empresas adequadas para Bootstrapping Existem, geralmente, dois tipos de empresas que podem inicializar: empresas de fase inicial, que não exigem grandes influxos de capital, particularmente de fontes externas, o que, portanto, permite flexibilidade e tempo para crescer. Empreendedores em série, onde o fundador tem dinheiro com a venda de uma empresa anterior para investir. Vantagens de Bootstrapping Bootstrapping é barato trabalhando com seu próprio dinheiro significa que a super-eficiência é necessária. Você está mais atento aos custos envolvidos no funcionamento do dia-a-dia e começa a operar sua empresa em um modelo de negócio enxuto. Ter que resolver problemas sem financiamento externo significa que os bootstrappers devem se tornar engenhosos e desenvolver um conjunto de habilidades versátil. Sem investidores externos (uma vez que apenas os fundadores estão investindo no negócio), o patrimônio e o controle dos fundadores sobre a empresa não são diluídos. Os fundadores são seus próprios patrões e são responsáveis ​​por todas as decisões cruciais no funcionamento e crescimento da empresa. Isso pode garantir que o negócio está se movendo na direção desejada, de acordo com a visão dos fundadores e os valores culturais, sem qualquer influência do investidor, e quando é bem sucedido, significa, em última análise, manter os lucros para si mesmos. O fato de que aumentar o financiamento externo não é um problema, que pode ser uma tarefa muito estressante e demorada, permite a plena concentração nos principais aspectos do negócio, como vendas, desenvolvimento de produtos, etc. Construindo as bases financeiras de uma empresa , Por si só, é uma grande atração para os futuros investidores. Os investidores, como empresas de bancos e empreendimentos, são empresas de financiamento muito mais confiantes que já estão apoiadas e demonstraram promessa e compromisso por parte de seus proprietários. As falhas do negócio podem ser corrigidas com crescimento, como produto e serviço, portanto, a perfeição no lançamento do negócio não é uma necessidade. As opções alternativas, como o factoring, o refinanciamento de ativos e o financiamento comercial, fazem parte da norma quando o bootstrapping, devido ao fornecimento de caixa limitado. Desvantagens de Bootstrapping Falta de capital e fluxo de caixa Problemas podem surgir se uma empresa não gerar o capital que precisa para desenvolver produtos e crescer. Falta de experiência e know-how Particularmente nos campos da perspicácia empresarial e das ligações podem levar à estagnação e ao desastre. Uma questão de capital quando há mais do que um fundador, a quantidade de capital investido, a experiência, o tempo, etc., podem causar desarmonia, bem como conseqüências fiscais adversas. Os fundos da empresa de confrontos e os fundos pessoais derrotam um dos principais motivos para incorporar ou configurar uma LLC. Um registro do capital dos fundadores fornecido ao negócio ajudará a aliviar esse problema. Além disso, consultar um advogado é benéfico para startups da empresa. Embora o bootstrapping permita um maior controle e os lucros são seus, também envolve muito mais risco, onde as perdas e falhas podem ser experimentadas. Uma das razões pelas quais algumas empresas de bootstrap são infrutíferas é devido à falta de receita: o lucro não é suficiente para atender a todos os custos. Iniciando um negócio na maioria das vezes requer horas de trabalho muito longas apenas para manter seu negócio funcionando, muito menos o fato de que, em muitos casos, não há cheque de pagamento com esse esforço. Todos os problemas são seus, pois a contratação de funcionários geralmente não é aplicável, portanto, as soluções estão limitadas à sua capacidade, ou amigos e parentes. Problemas de estresse: a capacidade de lidar com situações estressantes sendo testada regularmente à medida que surgem problemas inesperados. Dívida financeira para outra pessoa: isso pode ser para familiares e amigos ou empresa. Compreender o que se espera de você (em troca pode se tornar uma situação difícil. Empresas Bootstrapped bem-sucedidas Construir um negócio forte com uma base sólida e o valor leva tempo e muitas empresas bootstrapped conseguiram isso fornecendo produtos ou serviços incríveis e, eventualmente, chegaram ao ponto, através de Estratégias sólidas e lucros sustentáveis, onde o crescimento é tão impulsionado que a empresa adotará uma posição prolífica e poderosa no âmbito das empresas. Muitas das empresas de sucesso que vemos hoje Dell Computers, FaceBook Inc. (FB), Apple Inc. (AAPL), Clorox Co. (CLX), Coca Cola Co. (KO), Hewlett-Packard (HPQ), Microsoft Corp. (MSFT), Oracle Corp. (ORCL), eBay Inc. (EBAY), Cisco Systems Inc (CSCO), SAP (SAP) e Business Objects, para citar alguns, tiveram seus começos humildes como empresa de bootstrap. Obviamente, há empresários nos bastidores, como Bill Gates, Steve Jobs, Michael Dell e Richard Branson. Alguns Menos famo Nossos nomes, mas, no entanto, bem-sucedidos, no negócio empresarial são: Brendan Synnott e Kelly Flatley Bear Naked Granola Mark Otero Mochi, uma empresa de iogurte congelado Sara Blakely Spany meia-calça Drew Munster - site de comércio eletrônico de tênis, armazenamento de tênis Nate Grahek StickyAlbums, um celular Aplicativo para fotógrafos profissionais Avançando, há muitas outras empresas de bootstrap que estão chegando à frente. Uma empresa desse tipo que já passou em 26 de junho de 2017 tornou-se uma empresa de capital aberto com um valor IPO de 2,95 bilhões. GoPro, Inc. (GPRO), anteriormente Woodman Labs, Inc é uma corporação americana que desenvolve, fabrica e comercializa alta - definição de câmeras pessoais. Nick Woodman, americano da Califórnia, concebeu a idéia de uma pulseira que poderia amarrar câmeras já existentes aos surfistas. Sua inspiração veio depois de uma viagem de surfação em Austrália de 2002, onde ele estava esperando para capturar fotos de ação de qualidade de seu surf. Mas ele descobriu que ele não teve êxito como fotógrafo amador, porque ele não conseguiu aproximar-se o obter equipamentos de qualidade a preços acessíveis. Ele testou seus primeiros modelos improvisados, mas chegou à conclusão de que estes não eram suficientemente bons, concluindo que ele teria que fabricar a câmera, a sua carcaça e a correia em conjunto. O dinheiro inicial arrecadado para fundar a empresa, 10.000 dólares em dinheiro inicializado, veio da venda de cintos e cintos fora da van Woodmans VW. Ele voltou a trabalhar com seus pais aos 26 anos e trabalhou muitas horas para desenvolver seu produto. Ele raspou fazendo muitos tipos diferentes de trabalho - de e-mail para o caminhão dirigindo para que ele pudesse projetar seu produto, o que ele fez à mão, porque ele não teve experiência em design de computador suficiente para fazê-lo eletronicamente. Em 2004, a empresa vendeu seu primeiro sistema de câmera, que era uma câmera analógica de 35mm, mas eventualmente evoluiu para digital. À medida que os novos adotantes descobriram a câmera, as câmeras se ramificaram da cena de surf para serem usadas para corridas de automóveis, esqui, ciclismo, snowboard, pára-quedismo, salto de base, rafting e skateboard, de perto. No final de 2004, a GoPro obteve uma receita de 150 mil no final de 2005, a GoPro obteve 350 mil em vendas, e vem aumentando a receita anualmente desde então, tendo agora crescido mais de 2,5 bilhões. Embora tenha levado 10 anos para que o GoPro atinja seu zênite hoje, tem havido uma grande estratégia de marketing agressivo, estratégia de mídia social, bem como avanços constantes na tecnologia do consumidor e, claro, estar no lugar certo, no momento certo, tomando Vantagem de uma situação em que os smartphones tornavam obsoletas câmeras digitais e camcorders tradicionais. É importante notar que Woodman não foi um sucesso na primeira vez. Anteriormente, ele havia construído duas empresas: o primeiro era um site chamado EmpowerAll vendendo produtos eletrônicos o segundo, o Funbug, financiado com a melodia de 3,9 milhões, era uma plataforma de jogos e marketing. Ambos tinham caído. Isso marca a determinação de uma pessoa que deseja ter sucesso, voltando uma terceira vez para perseguir seus sonhos. A partir de uma idéia simples de melhorar a forma como os esportes de ação foram capturados, um grande produto usado em todas as facetas da vida, e um bilionário, nasceram. Outras empresas com botas A maioria das empresas tem um pouco de bootstrap em seu passado antes de passar para o próximo passo e aceitar fundos externos. A decisão de seguir o caminho do bootstrapping e criar um negócio de autofinanciamento foi conhecida por fornecer recompensas que podem ser imediatas e duradouras, como encontradas com essas empresas: 37Signals, também conhecido como Basecamp, é uma empresa de aplicação web que produz Software simples e focado e tornou-se um negócio altamente bem-sucedido que começou como uma inicialização com dinheiro fechado. Foi fundado em 1999 por Jason Fried e David Heinemeier Hansson (ou DHH), que co-escreveram três best-seller: Getting Real, Rework e Remote. 37Signals, nos primeiros anos até 2005, era principalmente uma agência de consultoria, basicamente ajudando a criar e aprimorar o design e a presença de sites da empresa para empresas como Panera Bread e Meetup. Desde o lançamento, a empresa desenvolveu muitos novos produtos - produzindo versões gratuitas e pagas - mas, em 2005, a Basecamp, uma poderosa ferramenta de negócios para pequenas e grandes empresas que procuram um aplicativo de gerenciamento de projetos incrível, tornou-se o principal produto da empresa . O GitHub, um serviço de hospedagem na web para projetos de desenvolvimento de software que usa o sistema de controle de revisão Git, foi fundado por Tom Preston-Werner, que recusou 300 mil da Microsoft em 2008 para passar em tempo integral no GitHub, juntamente com Chris Wanstrath E PJ Hyett. Isso começou como um projeto de fim de semana, com os fundadores cobrindo os custos envolvidos para comprar um domínio, e quando a decisão foi tomada para levar o GitHub à operação em tempo integral eles financiaram os próprios custos de instalação. Esta criação perfeita para desenvolvedores que funciona como uma rede social, espaço de carteira e plataforma de co-trabalho decolou, e até 2017 o GitHub atingiu a marca de 4 milhões de usuários. À medida que a plataforma foi aceita pelos programadores, os pedidos de repositórios privados, ou locais seguros para armazenar seus códigos onde outros não podiam vê-lo ou roubá-los estavam sendo recebidos. Depois disso, os fundadores deixaram seus empregos do dia e se concentraram em tempo integral no negócio trabalhando várias horas e locais e começaram a lançar produtos que talvez não tenham sido perfeitos no início, mas com o feedback dos clientes eles corrigiram os problemas e O negócio cresceu. No início de 2017, a GitHub, finalmente, escolheu receber um investimento de 100 milhões de dólares em uma avaliação de 750 milhões de Andreess Horowitz. O TechCrunch, um site de tecnologia, foi fundado em 2005 por um empreendedor serial bem sucedido, Mike Arrington, juntamente com Keith Teare. TechCrunch tornou-se o epítome de blogs de tecnologia on-line e, basicamente, transformou o espaço de blogs em grandes obras de jornalismo. Este enorme crescimento e confiança no ciberespaço foi alcançado através da colocação de conteúdo consistente e de alta qualidade, compartilhando histórias sobre os últimos acontecimentos no mundo da tecnologia e do empreendedorismo. Para melhorar ainda mais a sua presença, o TechCrunch também criou o seu poderoso banco de dados CrunchBase com mais de meio milhão de empreendedores iniciantes e de alto calibre no espaço. Em 2018, a TechCrunch foi vendida à AOL por um rumor de 30 milhões. Na época, Arrington possuía pessoalmente 85 da empresa. A Gawker Media, uma poderosa e popular rede de blogs, foi originalmente formada em 2003 por Nick Denton. O dinheiro para financiar o arranque veio de uma inicialização anterior na indústria do evento, primeira terça-feira. Os primeiros anos viram Dentons home como base para a empresa, com uma loja de lojas alugada para blogueiros, até se mudar para um escritório apropriado em 2008. É relatado que a Gawker Media valia 300 milhões em 2009, com sua combinação de lucros publicitários e relativamente Baixos custos. A partir de março de 2017, era a empresa-mãe para vários weblogs diferentes - Gawker, Lifehacker, Gizmodo, Jezebel, Deadspin, Lifehacker, io9, Kotaku e Jalopnik. Gawker sobreviveu, além de causar numerosos escândalos devido a suas técnicas de relato e histórias controversas. No entanto, certamente foi bem sucedido. PlentyofFish, um dos maiores e mais populares sites de encontros do mundo, fundado por Markus Frind, tornou-se um negócio em tempo integral em 2004. Até 2008, a Frind conduziu seu negócio a partir de seu apartamento e, em seguida, adquiriu uma nova sede de Vancouver, onde começou Contratando outros funcionários. O site, em fevereiro de 2017, contava com mais de 76 milhões de usuários cadastrados, com mais de 2 bilhões de visualizações por mês, a partir de abril de 2017, e o serviço é gratuito. A empresa ganha bastante dinheiro via publicidade, além de oferecer serviços premium como parte de seus membros atualizados. PlentyofFish tornou-se uma empresa de bilhões de dólares sem investimento externo. Existem muitas empresas que foram com sucesso bootstrap Braintree, TechSmith, Envato, AnswerLab, Litmus, iData, BigCommerce, Monitor de campanha, Nasty Gal, De fato, Behance, Thrillist, Lead411, Office Divvy, Goldstar, Carbonmade, FastSpring, SparkFun, Grasshopper, Clicky, WooThemes, AppSumo, MailChimp, Burts Bees, Patagonia, Craigslist e Cheekd, apenas para citar alguns. Bootstrapping empresas, quando aparentemente fazendo o impossível, deve constantemente estar procurando maneiras de melhorar seus processos, mesmo sem retrospectiva ou milhões de dólares em mãos. Uma área a ter em atenção é a gestão financeira de uma empresa em crescimento, uma vez que as surpresas de fluxo de caixa podem ser o nail-in-the-caixão de uma empresa iniciante, práticas desleixadas e os atalhos serão, às vezes, desastrosos. Ao construir um negócio de baixo para cima, é sempre preferível estar preparado para qualquer coisa, o que não é impossível visto pela quantidade de empresas de bootstrap bem sucedidas que nos cercam. Bootstrapping é provável que seja parte da história de quase todas as empresas bem-sucedidas, onde, em muitos casos, foi totalmente iniciado antes de aceitar capital de risco ou outros meios de financiamento externo. Como manter os trabalhadores remotos de parafusar Michael Coghlan Flickr Com mais empresas Permitindo que seus funcionários trabalhem remotamente e alguns renunciando a um escritório central, os gerentes são cada vez mais encarregados de supervisionar os trabalhadores espalhados por cidades, estados e fusos horários. Em apenas alguns anos, o desafio de gerenciar uma equipe de trabalhadores remotos pode ser a norma para muitas empresas. O número de funcionários que trabalham em casa tem aumentado rapidamente nos Estados Unidos, com as suas classificações atingindo 79,7 entre 2005 e 2017, de acordo com os dados mais recentes do Global Workplace Analytics. Na última conta, isso equivale a cerca de 3,3 milhões de pessoas que trabalham remotamente (não incluindo os trabalhadores por conta própria ou voluntários não remunerados), ou 2,6 da força de trabalho dos empregados dos EUA. A tecnologia está aqui nunca foi tão fácil de se comunicar e colaborar com as pessoas em qualquer lugar, a qualquer momento, escrever os empresários Jason Fried e David Heinemeier Hansson no novo livro Remote: Office Not Required. O trabalho remoto ainda não ultrapassou o escritório tradicional e o dia-a-dia 9-5, mas seu seguimento sempre crescente ainda criou um subconjunto inteiramente novo de funcionários, com seus próprios hábitos e rotinas. Em Remote, Fried e Heinemeier, Hansson se baseia em suas próprias experiências com o trabalho de remoção na sua empresa de aplicativos da web, 37signals. Juntamente com dados de outras empresas, para compilar uma lista das melhores práticas para gerenciar trabalhadores remotos. Aqui estão as suas cinco dicas mais essenciais: 1. Contratar para o trabalho que as pessoas fazem, e não os itens em seus rsums. Heinemeier Hansson diz que a única coisa mais importante para o trabalho remoto ter sucesso é criar uma cultura onde o próprio trabalho importa. Os funcionários precisam ser contratados sobre os méritos do que eles produzem, e não as linhas floridas em seus rsums. Isso pode significar a possibilidade de contratar um projeto de amostra para completar ou outro teste de suas habilidades antes de tomar uma decisão final. Quando você não está vendo pessoas todos os dias, a única coisa em que você está em constante comunicação é o trabalho em si, de modo que a linha de base precisa estar lá, diz Heinemeier Hansson. 2. Faça o trabalho remoto mais do que um one-off. É perfeitamente bom ter uma mistura de funcionários em sua empresa - alguns que trabalham no escritório e outros que trabalham fora do site. O que é menos viável, diz Heinemeier Hansson, está contratando um ou dois trabalhadores remotos para uma empresa onde a cultura predominante é construída em torno do local de trabalho físico. Se todos os outros na empresa entrarem em um escritório central, enquanto o único trabalhador remoto é deixado em seus próprios vários estados, ele simplesmente não vai funcionar. Ele vai ter um mau tempo, todo mundo vai pensar que ele é um empregado maldito, e tudo isso vai apenas falhar, diz Heinemeier Hansson. 3. Cuidado com o excesso de trabalho, não a subtracção. Os funcionários que trabalham fora de suas casas ou cafeterias locais inevitavelmente terão dificuldade em estabelecer limites entre seu trabalho e suas vidas pessoais. Alguns podem preferir rolar para fora da cama às 2 p. m. E trabalhe até 10 ou 11 horas da noite, enquanto outros podem gostar de subir de um par de bolas precoce e interpessoal ao longo do dia. Muitos temem que essa falta de separação levará os funcionários a se afastarem. Mas Heinemeier Hansson diz que o maior perigo é que os funcionários se sobrecarregem e queimem. É a responsabilidade dos chefes se proteger contra esse resultado e garantir que os funcionários tenham tempo suficiente para si mesmos, mesmo que eles realmente amem seus empregos. 4. Programe check-ins regulares de um-em-um. Pelo menos uma vez a cada poucos meses, os gerentes devem dar tempo para entrar com seus trabalhadores remotos. Este pode ser um telefonema rápido, troca de skype ou bate-papo de vídeo - o importante é torná-lo mais conversativo do que as atualizações normais do projeto ou briefings que você pode realizar sobre IM ou email. Fried e Heinemeier Hansson sugerem manter o tom casual com perguntas como: O que está acontecendo e como são as coisas. O objetivo é manter uma linha aberta de comunicação para que qualquer problema potencial seja abordado e não tenha a chance de se acumular. 5. Estabeleça uma cultura de confiança e respeito. Confiar, é claro, é essencial para praticamente todos os ambientes de trabalho. Quando você está trabalhando longe de seus colegas, no entanto, torna-se ainda mais importante. Quando você não consegue ver pessoas todos os dias, você realmente precisa confiar neles, diz Heinemeier Hansson. Uma técnica para estabelecer relações fortes entre trabalhadores remotos é organizar reuniões de período. Eles podem ser tão infreqüentes como uma ou duas vezes por ano, mas colocar um rosto para o nome no final de um e-mail vai um longo caminho. Se a maioria dessas dicas soarem como as que qualquer gerente de escritório deve seguir - você está certo, eles fazem. A verdade do assunto é que grandes gerentes de trabalhadores remotos fazem tudo o que os grandes gerentes de escritórios físicos fazem. Há apenas um pouco mais de distância entre os dois. VEJA TAMBÉM: Por que as pequenas empresas estão construindo Forças de trabalho remotas

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