Sunday 22 July 2018

Estratégias de negociação incomuns


Escolha novas estratégias de negociação e melhorar suas habilidades de negociação on-line. Este site tem uma coleção de estratégias de negociação inovadoras livre Você vai encontrar páginas de recursos valiosos para negociação de futuros, commodities, moedas e ações Saiba como criar estratégias de negociação Cada página destina - Para novas estratégias de negociação. Aqui está um exemplo do mundo real Eu usei idéias de mosaico para combinar duas metodologias de negociação em um Em um ponto na minha carreira comercial, eu tinha começado a concentrar-se em usar Market Profile for trading Market Profile foi inventado por J Peter Steidlmayer Mr. J Peter Steidlmayer é um ex-comerciante de pit no Chicago Board of Trade CBOT eu acho que o perfil de mercado s conceito em Desenvolvimento Horizontal para ser bom Desenvolvimento Horizontal é Market Profile terminologia para descrever intervalo de negociação onde você vende perto do topo da gama e comprar perto O fundo da gama. No entanto, eu didn t encontrar Market Profile para ser particularmente bom na negociação Vertical Developments Vertica L Desenvolvimento é a terminologia de perfil de mercado para descrever quando rupturas de preço ou break-downs de um range. To melhorar minha negociação quando os mercados estão em desenvolvimentos verticais, eu mudo para ACD Metodologia durante estes tempos ACD Metodologia foi inventado por Mark B Fisher Sr. Mark B Fisher é um ex-comerciante de pit no New York Mercantile Exchange NYMEX ACD Metodologia é bom quando os mercados estão em desenvolvimento vertical. Ao reunir peças de estratégias de negociação de dois comerciantes de renome, eu era capaz de combiná-los em uma estratégia de negociação personalizada e ele Torna-se exclusivamente mina. Todo mundo pode se tornar um melhor comerciante se usar essa abordagem quebrar estratégias de negociação bem sucedidas diferentes em segmentos menores e re-montar as diferentes partes de várias estratégias de negociação em uma única estratégia que se encaixam em seu estilo de negociação. Estratégias de negociação inovadoras fornecidas aqui é GRÁTIS para qualquer pessoa usar como um trampolim para gerar idéias para desenvolver seus próprios Estratégias de negociação únicas Isso é certo, você não tem que pagar nada Se você está se sentindo generoso no entanto, link de volta a esta página para que outras pessoas possam encontrar e usar as idéias de negociação fornecidas aqui como uma página de recursos para desenvolver suas próprias estratégias de negociação too. Table Of Contents. Internet Stock Trading - como negociar ações on-line usando a internet Como começar com internet stock trading Prepare-se e comércio como um mercado de ações profissional Encontre as melhores estratégias para negociação no mercado de ações. Como fazer Short Covering Squeezes Nova estratégia comercial Para lucrar em curto abrange squeezes Como detectar quando um estoque está prestes a ficar espremido O que seus corretores de ações não dizer-lhe Market Profile Introdução Eveything você queria saber sobre Market Profile trading e mais Como negociar a área de valor Steidlmayer tornou-se um comerciante bem sucedido Com Market Profile. ACD Método Intro Tudo o que você queria saber sobre ACD Método de negociação e muito mais O que comerciantes Método ACD procurar em um comércio Como Mark Fish Er desenvolveu os princípios de negociação em sua Metodologia ACD. High Dividend Stock Top dividendos pagando ações e lista de dividendos mais altos rendimentos Mais de 10 yield. Ex-Dividend Calendário Encontrar bons rendimentos pagantes de dividendos de ações estoque Lista gratuita de pagamentos de dividendos próximos na próxima semana Coletar Receita de dividendos em dinheiro do mercado de ações. Gold Coins Melhor maneira de comprar ouro on-line maneira segura e conveniente para obter entrega de ouro enviados para a direita à sua porta Saiba mais fácil maneira de fazer dinheiro trading gold. Blog O que os comerciantes on-line pensar sobre Blog posts sobre a criação de um site Para compartilhar insights de negociação para ações, forex e futuros trading. Contact nos deixe-nos uma mensagem. Forex Trading Strategy. Nick s Forex Action Action Strategy. Welcome para a última edição da minha estratégia de negociação Forex Minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação de preço , Sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Eu tenho vindo a desenvolver, tweaking, e melhorar a minha estratégia de ação de preço desde 2005 Este comercial strat Egy é de dez anos na tomada de que ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex tem jogado nele. E essa é a beleza de uma estratégia de ação price. Indicator estratégias baseadas são Bloqueado para as condições de mercado que foram criados para ação de preço é fluido, ele se adapta facilmente às condições em mudança, a diferentes pares, a diferentes prazos e até mesmo a diferentes comerciantes Mais importante, a ação de preço permite que você mantenha sua negociação simple. Keeping Your Trading Simples. O princípio-chave da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu sou contra mais complicar o comércio. Porque a estratégia mais simples é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preço é Manter minhas cartas limpas A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com análise de castiçal para o comércio Forex Empacotar meus gráficos cheios de indicadores faria com que fosse impossível para mim ler a ação de preço. Trading sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz O que faz um gráfico de Forex limpo parece Aqui uma foto do meu EUR 4hr USD chart. My limpo e simples estratégia de negociação de Forex. Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distrai de preço de leitura É por isso que eu amo o meu Forex trading strategy. Some estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores Confira a imagem Abaixo, algumas pessoas realmente comércio como that. A indicador bagunçado baseado Forex strategy. Why você quer negociar como this. Indicators Obrigatório para esta estratégia Trading. So para negociar minha estratégia de negociação Forex eu não uso indicateurs. I geralmente don t como usar Indicadores de Forex, como eu acho os dados inútil, como eles ficam o preço atual Se você quiser estar no momento e tomar comércios com base no que está acontecendo agora, então você tem que basear os comércios no preço atual Acti On. Which moeda pares você pode negociar com sucesso usando Forex Preço Action. My Forex Trading estratégia irá trabalhar em qualquer par de moedas, que é livre e regularmente negociados. Isso é porque o meu método é baseado em preço de ação Isso significa que você pode usar este comércio Estratégia para trocar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro concentrar-se em apenas alguns pares de moedas em qualquer momento que eu acho muito distrativo para tentar acompanhar muitos pares de uma vez Eu troco principalmente o EUR USD, o USD CAD eo AUD USD Eu negocio geralmente estes pares da moeda corrente porque são os mais previsíveis e seu movimento é mais liso Você não encontra saltos aleatórios a menos que houver alguma notícia altamente inesperada, que é consideravelmente rara. Se você preferir negociar uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos nesses times. Price Ação Trading funciona melhor em quadros mais longos. Este sistema de negociação Forex é baseado na ação de preço que você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora e above. I principalmente concentrar-se em uma hora, quatro horas e gráficos diários Estes são consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar Para mais consistente profits. Types de Price Action Analysis. Primarily, eu uso duas formas de Análise de Ação de Preço. As linhas de resistência e de resistência. Candlestick analysis. How para introduzir negócios usando o meu Forex Trading Strategy. Devido à incerteza econômica recente e países perdendo As classificações de crédito etc, as moedas aren t de negociação como eles normalmente faria Isso levou-me a trocas reversals exclusivamente. I olhar para setups forte inversão formando em cima da minha área de apoio e resistência uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar Um preço de gatilho e entrar no comércio de tomar várias negociações cada week. Trading Estratégia Alvos e Stops. Targets Meus alvos são em média 80 pips Paradas Minhas paradas são em média 40 pips. These alvos e sto Ps diferem durante diferentes condições de mercado Eu costumo permitir a ação de preço para determinar o meu destino e parar Isso significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou Low. How para ajustar a estratégia de negociação em torno de News Releases. I usar o calendário de Forex para manter o controle de dados econômicos Estatisticamente eu descobri que eu não preciso evitar a negociação durante o alto impacto comunicações de imprensa Na verdade, , Eu acabo fazendo mais lucro. Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões para analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer suposições educadas sobre os próximos dados econômicos lançamentos Estas suposições são tidos em conta no preço antes de os dados são liberados. Se um comércio criado Formas antes de uma grande liberação de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionam para a liberação Se a ação de preço está dizendo para você curto, geralmente há uma razão. Notícias que evito é uma notícia imprevisível ou notícias de muito alto impacto, aqui está uma lista rápida. Pessoas por líderes do banco central ou políticos. Interest taxa de anúncios ou qualquer coisa diretamente relacionada às taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o Non - Relatório de mudança de emprego agrícola. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como as cimeiras do G7 e do G8 A recente cimeira do G7 em junho de 2017 causou um monte de movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança A única coisa Eu não faço é entrar em um comércio que é acionado por um comunicado de imprensa Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, então se eu tiver um gatilho de entrada, eu removê-lo antes de qualquer grande liberação de notícias. Como você pode ver, a minha estratégia de negociação Forex é Direto e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Feliz Ano Novo 2008 Espero ver mais pips VERDES chegando Eu ainda estou procurando um sistema de método que me serve naturalmente rentável - e esperançoso Eu vou encontrá-lo este ano. Bem, eu só encontrei um interessante, muito simples de entender, mas ainda para testá-lo Eu só o chamei JACKO s Way soa como um filme se divertir. Eu dividi-los em 4 capítulos Capítulo 1 Eu sou Um comerciante de tendências Capítulo 2 Jacko em alternativa a Hedging Capítulo 3 o Time Frame Capítulo 4 Trading The News. Capítulo 1 Eu sou um Trend Trader. I são um comerciante de tendência. EVERYONE DEVE TEST OUT ESTA ESTRATÉGIA muito estranho e Raramente USADO.1 comprar vender SOMENTE na direção da tendência principal e 2 comprar vender em mergulhos Use linhas de apoio para orientá-lo quanto ao preço também números redondos Eu também uso o banco de 50 Fib ratio 3 seus lucros. Primeiramente como você sabe o que a tendência é. DETERMINE O Se o gráfico no gráfico começa no canto inferior esquerdo e termina no canto superior direito, o mercado está indo para cima. 2 Se o gráfico no gráfico começa na parte superior esquerda Canto e termina no canto inferior direito, o mercado está indo para baixo.3 Se você ainda está confuso D, imprimi-lo e mostrá-lo a uma criança de 5 anos eles irão obtê-lo direito CADA vez LOL. A tendência é o melhor amigo que você nunca terá no mercado Forex. Quando você comércio com a tendência, mesmo se você cometer um erro , O mercado vai te tirar do seu problema Se você cometer um erro e você está lutando contra a tendência VOCÊ ESTÁ ENCHIDO, BIG TIME. Secondly, acho que os números redondos 1 2900 1 3000 etc são valiosos Eu uso apenas um número mínimo de linhas de tendência E o único número de Fibonacci que eu uso é o número 50 Isso é o limite do meu T A. KISS Mantenha-o curto e simples Nota Eu não uso qualquer médias móveis ou qualquer outra das medidas extravagantes Eles são números históricos. As razões que eu Use apenas números redondos, linhas de tendência eo número de 50 Fib é que os grandes jogadores TODOS os usam Quanto mais complexo você fizer seus parâmetros de negociação, menos número de pessoas estará usando them. Forex é um dos mercados mais na moda Isso é , Ele tende muito mais forte do que dizer metais, óleos etc em mercados de futuros O par que são t O mercado de tendência mais forte é o Euro USD Os mercados de tendência são muito mais fáceis de negociar do que os mercados instáveis, voláteis e erráticos. Terceira Slow down este mercado estará aqui para o resto de sua vida NÃO T BET YOUR BANK. It é melhor ficar rico Lentamente que para ir quebrou espetacularmente rápido. Quarta, Um homem muito mais sábio do que eu disse uma vez que Se você se encontra em um buraco profundo, então pare de cavar. NÃO jogue dinheiro bom depois de parar o dinheiro ruim e aceite a perda então limpe a cabeça assim Que você pode ver mais claramente. Você deve quer.1 Feche o comércio, e deixe o mercado ir para cima para baixo, mas depois que o mercado começa a retraçar, em seguida, coloque a sua posição longa curto de volta em exatamente onde você fechou isso Isso garante que Você voltar para o comércio no caminho para baixo o método Jacko alternativa para hedging ou.2 Feche a posição e tomar a perda Então olhe para voltar a um bom comércio próxima vez Este mercado vai estar aqui muito tempo depois que você e eu estarei morto , Então não há necessidade de se apressar e tentar Obter todo o seu dinheiro de volta em um day. Fifthly o é uma tendência para os novatos para PANIC quando o mercado vai um pouco contra eles Isso é devido a 1 Provavelmente com medo de perder dinheiro 2 Provavelmente undercapitalised 3 Novo para a indústria, portanto, provavelmente incerto sobre suas próprias habilidades 4 Inseguro que as linhas de tendência, linha de 50 Fib e números redondos são tão confiáveis ​​como eles são na prática 4 Provavelmente inexperiente em negócios e investimento de um aspecto prático 5 Provavelmente não sei com quem falar para orientação. Há uma solução para todos os acima É chamado de idade avançada LOL. Finalmente você perguntar por que eu prefiro usar os negócios de longo prazo A resposta é que quanto mais curto o período de tempo, mais você está jogando e punting em pequenos movimentos Quanto menor o prazo, menos eles vão seguir As linhas de tendência, números Fib e regras número redondo Quanto mais tempo o prazo, mais fortes serão as linhas de tendência etc. Além disso, negociação a curto prazo é emocionalmente muito mais drenagem. Apenas algumas pequenas coisas adicionais que eu tenho Lembrou que pode ser de ajuda para qualquer pessoa olhando para o comércio de posição. Primeiramente don t over-trade Algumas pessoas aqui parecem querer apostar em cada tic A coisa que mata novos comerciantes é o punting selvagem em tudo o que move dois ticks. Secondly parar de pensar Que você tem que ser mais esperto do que o mercado Você não tem negócio é muito fácil se você deixar o seu cérebro na porta basta seguir a tendência seguir o dinheiro indo com o fluxo barking com os cachorros grandes Pare de pensar que não pode ser tão fácil é . Terceiro, você tem que se separar emocionalmente do dinheiro que é a parte difícil parar de vê-lo como dinheiro, e olhar para ele como números Também, don t jogar com o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder ou, alternativamente, colocar o dinheiro de lado E dizer-se que já está perdido Você deve se destacar do dinheiro. Finalmente, não estou dizendo nada diferente do que todos os bons livros de negociação dizer, mas é incrível que cada novato quer tomar no mercado e, em seguida, as maravilhas que expressam Frete tr Ain flattened-los e destruíram suas contas comerciais A maioria das pessoas estão negociando para a corrida de adrenalina, em vez de o conceito chato de apenas maximizar lucros. Os Forexmarkets são indiscutivelmente o mercado mais moderno há, especialmente o Euro. Once uma tendência está no lugar, Um monte de poder para reverter Dê uma olhada nos gráficos semanais Esta corrente longa começou de volta no início de dezembro de 2005 em aproximadamente 1 1650 quase 1700 pips de onde ele está agora Ele teve uma correção relativamente menor de aproximadamente 1 3000 para 1 2500 antes de continuar Sobre onde é today. Even evidência mais forte para o poder da tendência é que o longo acima faz parte de um ainda mais forte de 0 8363 a partir de julho de 2001.Preço não gosta de apoio ou níveis de resistência Ele principalmente os testes e, em seguida, Afasta-se rapidamente Você raramente vai encontrar muita ação de preço na vizinhança da linha Se o preço está pendurado em torno de um suporte ou nível de resistência, é provável quebrar na direção oposta Por exemplo, sabemos que trad profissional Ers amar números redondos para alvejá-los acima de seu dia maçante empurrar e cajole o mercado a um número do alvo Agora Euro USD 1 3000 é o número o mais redondo lá é em torno daqueles níveis, assim que os pros têm que estar dizendo que o grande jogo no A indústria é agora moer e empurrar o mercado para 1 3000 Depois que eles não se importam, eles tiveram a sua diversão e é por isso que um mercado vai chicote e queda subir dramaticamente logo após o alvo foi hit. Smart Money é os bancos centrais Eles Na verdade, determinar a tendência pelo peso absoluto do dinheiro Bancos Centrais virar os mercados de moeda a longo prazo para acomodar as exigências do governo relevante s comércio Então, seguindo-os são os fundos de hedge enorme. Capítulo 2 Jacko em alternativa a Hedging. Uma alternativa para proteger Jacko s Anti-Hedging estratégia Esta estratégia foi inventada por mim como uma alternativa para hedging que foi frequentemente discutido em fóruns como uma panacéia para um comércio perdedor. Hedging para mim é simplesmente esconder uma perda sob outro comércio oposto e mais cedo ou mais tarde, quando a sebe se desprende, há uma perda feia exposta Eu não gosto desse conceito No entanto, para aqueles que usá-los, digo, cursos diferentes para diferentes Pessoas que é, é uma escolha pessoal. Atualmente, isso é o que parece acontecer com alguns comerciantes.1 você colocar um comércio e você colocar um stop loss de cerca de 40- 50 pips 2 o mercado vai contra você horrores eu era wwwwwrong 3 Deixe o mercado continuar, provavelmente vai dizer mais 30 - 100 pips passado sua parada que sabe 4 Finalmente, o mercado volta e começa a cabeça na direção oposta 5 agora você está totalmente cortado com o mercado e você deixá-lo Go. A solução que eu encontrei é um muito simples, mas um que tem que ser executado sem falha. Esta estratégia é.1 você colocar um comércio e você colocar uma perda parar de cerca de 40- 50 pips 2 o mercado vai contra Você horrores eu estava wwwwwrong 3 deixe o mercado continuar ele provavelmente vai dizer anothe R 30 - 100 pips após a sua paragem que sabe.4 PÔR UMA ORDEM NA EXATA MESMA FIGURA COMO SEU PARADA PERDAS se você fosse originalmente curto então coloc uma ordem curta Isto assegura-se de que quando o mercado vem para trás, como invariavelmente faz, você Ter uma ordem de DEFINIR no lugar para colocá-lo de volta no mercado onde você estava originalmente e você está agora na mesma direção que o mercado está se movendo.5 FINALMENTE, o mercado volta e começa a cabeça na direção oposta 6 O mercado Escolhe-o de volta em sua nova direção.7 AS VANTAGENS DESTA ESTRATÉGIA TEÓRICA É QUE TEM UM CURSO DE ACÇÃO EFICAZ E DISCIPLINADO b DÁ-LHE UM PONTO DE ENTRADA ESPECÍFICO c REDUZ GRANDE DRAWDOWNS d O RETORNA EXATAMENTE NO MERCADO ONDE VOCÊ SAI. Eu sei que há DESVANTAGENS com esta estratégia, compre eu acho que o efeito total das vantagens superam as desvantagens. Eu também acho que esta estratégia é mais atraente para o meu senso de negócio de minimizar o risco do que o conce Pt de hedging que inicialmente me definir fora para descobrir uma estratégia alternativa para hedging. I têm vindo a utilizar esta estratégia para um par de meses e está trabalhando brilhantemente. Por favor, note que eu sou um comerciante de tendência de médio a longo prazo O método acima funciona melhor Naqueles quadros de tempo Ele funciona menos bem em quadros de tempo de curto prazo por causa do ruído volátil no mercado. Quando uma perda de parada foi acionado, eu permitir que ele passe meu SL por um mínimo de 50 pips antes de eu definir a nova ordem. Quando o mercado girou e está vindo para baixo na direção da tendência, minha ordem é aberta então. Tente-o que você será surpreendido como bom ele é. A vantagem chave é que você não é tentado pendurar sobre a um comércio perdedor e conseqüentemente Seu drawdowns são minimized. However este é um comércio padrão não é a estratégia principal para usar NÃO PERDER VISTO que a estratégia principal é o comércio médio prazo e comércio com a tendência, com um trailing stop. Capítulo 3 o Time Frame. Prazos para Determinação da Tendência R me como um comerciante de tendência. Começo com o semanário, em seguida, aproximar-se em usar diariamente, 4 horas e 1 hora para me ajudar a tomar uma decisão Menos de 4 horas tende a ser ruído, em vez de uma tendência Eles são os ralinhados e recusa PS Don t ser o otário. Mas eu também estou começando a notar que realmente não importa mais onde eu comprar ou vender A estratégia anti-hedging é FAR, FAR, FAR mais importante. A estratégia anti-hedging garante que se você fizer um O comércio na direção errada você pode obter suas perdas de volta E você está na direção da tendência Stick uma perda stop stop sobre ele e você está garantido um lucro. Assim, se o seu comércio é um vencedor, você furar uma perda stop stop sobre Ele e deixá-lo correr.2 Se o seu comércio é um perdedor, empregar a estratégia anti-hedging, e em algum momento, você pode obter suas perdas de volta E você está na direção da tendência Stick a stop stop loss sobre ele e deixe Ele correr. KISS mantê-lo curto e simple. Chapter 4 Trading The News Um parecer sobre a negociação da notícia Na minha opinião. You Não têm chance de tentar negociar a notícia comprar ou vender assim que a notícia for lançada os negociantes estarão SEMPRE na frente de você, você precisa de um corretor também que não vai jogar truques injustos durante os tempos de alta volatilidade, esses truques incluem congelamento da plataforma , Alguns irão alargar a forma de propagação demasiado, outros irão obtê-lo cheio caminho para longe do preço que você queria to. Whichever corretor você comércio com, você está negociando através de sua plataforma Por conseguinte, seus corretores, portanto, ter uma vantagem sobre você Para pensar Caso contrário, é ingênuo Eles estão tomando o outro lado do comércio que eles devem em troca de notícias, porque eles não têm tempo para espalhar o seu risco, e eles vão lutar unhas e dentes para não dar uma vantagem comercial para qualquer comerciante Isso é por isso Eles estão fazendo todas as coisas, mais muito mais delineado acima. É como poker, se você olhar ao redor da sala e não pode ver o patsy, então você é o patsy Os prazos mais rápidos mais curtos que você tentar jogar neste negócio mais yo U estão em desvantagem Os comerciantes de varejo que trocam a notícia são como peixes que nadam com tubarões com fome na água cheia de sangue. Fonte tirada por Jacko, Jacko s Forex Casa de Prazer e Dor.

No comments:

Post a Comment