Friday 4 October 2019

Forex trader community singapore airline


Best Business Class: Singapore Airlines ou Cathay Pacific Se você deseja o 4-1-1 em classe executiva em qualquer companhia aérea, o SeatGuru oferece dados nitty-gritty em cada modelo de avião para cada companhia aérea, com gráficos que observam o passo do assento, a largura do assento, o vídeo Tipo, fonte de energia, acesso Wi-Fi e tipo de assento. Isso irá ajudá-lo a decidir qual o modelo de avião que você mais gosta, onde você gostaria de sentar (seatguru códigos de cores assentos bons, assentos ruins e estar ciente dos assentos) e onde os banheiros estão localizados. Mas para obter uma imagem completa da experiência que você pode esperar em qualquer companhia aérea, você quer ir além dos dados e ler os comentários que os passageiros e os profissionais escreveram, e verifique a publicidade das companhias aéreas que, embora certamente não seja objetiva, pode preencher Em alguns detalhes interessantes. É o que fizemos aqui. Nosso objetivo é colocar um pouco de vida nos dados, comparando ofertas de classe empresarial em duas companhias aéreas com sede na Ásia que são muitas vezes considerados portadores padrão na indústria Singapore Airlines e Cathay Pacific. Nossas opiniões cobrem três aspectos de conforto, comida e vinho e extras para ajudá-lo a escolher sua escolha com base no que é mais importante para você. Cathay Pacific O ex-piloto Patrick Smith, o homem por trás askthepilot, escreveu sobre as duas pernas de seu vôo de Hong Kong para Amsterdã via Bangkok na classe empresarial Cathay Pacifics. Ele comparou a primeira perna de três horas de seu champanhe de pré-decolagem e toalhas quentes, depois jantar quente com escolha de três vinhos e serviço de bebidas antes do pouso (tudo acompanhado de iluminação humorística) ao que ele diz que aconteceria em um comprimento similar Vôo nos Estados Unidos: Id provavelmente foi encaixado em um jato regional de 70 lugares com uma bolsa de pretzels. Smith diz que a segunda etapa da viagem foi essencialmente uma versão expandida do primeiro uma excelente experiência geral. Uma revisão em The Telegraph online foi tão positiva: configurada em uma configuração 1-2-1 em tamanho de garganta, os assentos têm uma largura de 21 polegadas, então há muito espaço durante vôos diurnos e, para dormir, eles são facilmente ajustados por um Controlador eletrônico adjacente para converter em um tamanho completamente plano, medindo 82 polegadas. Não há pijamas nem lençóis para passageiros da classe executiva. Desculpe, eles estão reservados para panfletos de primeira classe. Os assentos não se sentem como caixões ou latas de sardinha, diz Jonny Clark, fundador do designign. E Clark gosta que os assentos são configurados de modo que você pode enfrentar longe de outros passageiros, adicionando à sensação de privacidade. Os assentos são projetados para que, se você abrir a porta do armário, você pode afastar o passageiro ao seu lado, uma característica boa para os negócios, como Abi King, de Insidethetravellab, diz, mas não, se você gosta de mais um snuggle com seu companheiro de viagem. O rei adora todo o armazenamento disponível: um elefante e sua prole podem encaixar. Hipérbole de lado, há uma quantidade de espaço louvável: um armário superior, armário lateral, armário para pés, suporte de garrafa de água e área de armazenamento lateral. Ela diz que ajuda a fazer com que tudo pareça seu próprio casulo privado e significa que você não precisa estar na cama com seu laptop. King tinha apenas uma pequena queixa: o brilho da tela de seus vizinhos nos poucos minutos antes de desligar. E, ela acrescenta, de língua materna, a orquídea fresca em seu assento se tamboreou durante a decolagem. O champanhe antes da partida era Billecart-Salmon Brut no vôo tomado por um revisor para The Telegraph, nenhum Krug ou Dom como na primeira classe. King chamadas o serviço de refeições sem preocupações, mas ela Gostou. De acordo com o blogueiro Ben Schlappig no onemileatatime, sem pressa significa um serviço de refeição de duas horas e meia, mas ele disse que a equipe era amigável se um pouco lento. O menu no vôo dos Reis incluía salmão Loch Fyne fumado com whisky, remolhador de aipo de maçã e frache de rame de rábano, seguido de uma placa de queijo, frutas de sazonal e um delírio de espelho de chocolate. Schlappig gosta da maneira que os cursos principais são indicados em um carro que seja rolado através dos corredores. Ele permite que você veja o que você está recebendo e faz para uma escolha mais informada. O bacalhau cozido no vapor ele escolheu foi fantástico e igual a qualquer coisa que ele teve na primeira classe no Cathay Pacific. Ter o queijo e frutas banhado em cada banco foi outro extra que ele apreciado. O menu de lanches foi um pouco de uma decepção, ele escreve: O cheeseburger e pato assado em lai ventilador sopa de macarrão não poderíamos competir com as escolhas de primeira classe. Ele fez como o lanche cesta com nozes e batatas fritas e frutas frescas que foi disponíveis todos voo long na galley. Clark escreve que o peixe cozido no vapor com arroz de jasmim no jantar era tão fresco e escamosa como se tivesse sido cozido em um restaurante fino. Ele chamou a comida excepcional. De acordo com a literatura promocional da empresa, além de usar os critérios usuais que seriam aplicados às escolhas de vinho, o impacto de altas altitudes sobre paletas de povos e umidade da cabine também são levados em consideração. As orquídeas vivas nos banheiros espaçosos podem compensar a falta de pijamas, além disso, King relatórios felizmente, existem loções, poções e toalhas adequadas. Ela adorava seu saco de amenidade, também, que tinha meias, tampões de espuma de espuma, tecidos, Murad lábio protetor SPF 15, Essential C Night hidratante. Creme para o corpo revitalizante, um kit dental, uma máscara para os olhos e um vale de desconto de 30 para uma assinatura de assinatura Murad. Clark ficou impressionado com as brilhantes obras de arte originais nas paredes da antepara, pela artista de Hong Kong, Maria Lobo. O design é o dele, ele diz, elogiando a paleta de cores neutras usada, o que significa que a cor da cabine imita a iluminação do humor inundando a cabine que muda de cores ao longo do vôo Ele resumiu o serviço: quando você precisa de algo está lá, quando você precisa de privacidade tu tens isso. King descreveu o espelho que estava escondido em um dos armários do lado do assento: é para lembrá-lo de que seus arredores parecem melhores do que você. Singapore Airlines Quando se trata de conforto em qualquer vôo de longo curso, é (quase) tudo sobre o assento. No B777-300ER. Os 42 assentos de classe executiva têm 76 cm de comprimento quando totalmente estendidos e 30 polegadas de largura. Na A380. Eles são do mesmo comprimento, mas quatro polegadas mais largo. Smith voou de Cingapura para Amsterdã no 777. O assento: oh, está tudo bem. O Ive o mais largo visto nunca, com uma tela video de 15.4inch e lotes do espaço de armazenamento. Tão grande, na verdade, que eu ri largamente quando me estabeleci. O problema veio quando ele destrancou o assento e o assento tornou-se uma cama. Para maximizar o espaço para dormir, o espaço da sua perna é compensado pelo resto da cadeira. O cubículo está voltado para a frente, mas na posição da cama você tem aproximadamente um ângulo horizontal de 30 graus. Na posição não inclinada, a única maneira de esticar as pernas é apontar-los de lado. Quando você está a jantar ou a assistir a um filme, o assento torna-se extremamente desconfortável, algo que não é um problema no assento configurado de forma diferente no A380. Para Jo Karnaghan, chefe frugalista em frugalfirstclasstravel, o assento parecia o mesmo que na primeira classe na maioria das outras companhias aéreas. Smith Gostou o espaçoso lavatórios abastecido com comodidades e o fato de que Cingapura Airlines doesnt wrap seus travesseiros e edredons em plástico transparente como também muitas operadoras do. Tenho a necessidade de higiene, mas não vamos exagerar. É um pouco declass. Para não mencionar o desperdício, ter que desembrulhar sua cama e empurrar todo esse plástico para o bolso do assento. O interior da cabine de classe executiva é projetado pelo mesmo grupo que projetou a cabine de primeira classe, James Park Associates, o designer que deu o Oriente e Orient Express seu interior opulento. O sistema de entretenimento inflight oferece mais de 1.000 opções sob demanda e uma fonte de alimentação sem encosto no adaptador está disponível para facilitar o trabalho a bordo. Em um comunicado de imprensa de abril de 2017, a companhia aérea anunciou o lançamento de novas refeições Deliciamente Saudáveis ​​na primeira e classe executiva, disponíveis através da opção Book the Cook, que permite que os passageiros encomendem sua refeição até 24 horas antes do seu vôo partir. Por deliciosamente saudável a companhia aérea significa refeições que são preparadas com ingredientes reais peixe, sementes, nozes, ervas, especiarias e são ricos em nutrientes para nutrir o corpo e ajudar a aliviar induzido por viagens stress como desidratação, fadiga e jetlag. A escolha inclui refeições ocidentais e de estilo asiático, com vinhos de nimono ou beurre de mar cítrico com alface pura, por exemplo. Smith chamou a comida do seu voo apenas assim: as porções eram pequenas e a atenção das tripulações era adequada, na melhor das hipóteses, ele relatou. Meu copo de vinho foi tomado antes que eu pudesse pedir uma recarga e os passeios eram tão infrequentes que eu tive que andar pela cozinha e pedir água. Karnaghan, que voou em um A380 de Sydney para Cingapura, um vôo de oito horas e meia ficou satisfeito com muitas das características do vôo, mas, como Smith, morno sobre a comida. Ela gostou do menu enciclopédico com biografias de chefs de consultoria que ela manteve próxima a ela como uma bíblia durante todo o vôo, mas ficou um pouco decepcionada com o jantar. Seu vôo começou com um copo de champanhe de Taittinger antes da decolagem, seguido pelas assinaturas de companhias aéreas Silver Kris Sling licor de laranja, gin, laranja e suco de abacaxi tampo com champanhe e terminou com uma xícara de café Illy que ela classificou provavelmente o melhor café Ive sempre Tinha em um avião. Mas, ela diz, o prato principal não estava à altura da expectativa estabelecida pelo serviço e meu coquetel. Eu fui para o Matt Moran criado com a manteiga de rábano com manteiga de rábano (principalmente porque eu amo a carne bovina e sou um grande fã da cozinha Matts). OK, a carne estava perfeitamente rosa por dentro, mas provava um pouco cozido e é o que eu sempre descrevo como comida da linha aérea. Perfeitamente decente, mas nada para se entusiasmar. Karnaghan caracterizou o serviço como precisão militar com um sorriso. Em mais de 20 anos de viagem, foi a primeira vez que alguém pegou seu casaco assim que embarcou, um pequeno e pensativo toque. Smith gostou das boas-vindas que recebeu dos comissários de bordo, conhecidos desde os anos 70 como as Meninas de Cingapura e vestidos com kebayas sarong desenhado por Pierre Balmain durante os primeiros dias de vôo comercial. Quem sou eu para julgar as modas das mulheres, mas estes são os uniformes mais procurados na indústria, não barra nenhum, informa Smith. (No caso de você estar se perguntando como os atendentes de vôo masculinos são encaminhados, a empresa coloca desta maneira: Ao juntar-se a SIA, Singapore Girls e seus colegas do sexo masculino passam 17 semanas de treinamento.) Fato divertido: um modelo em grande escala de uma Singapore Girl (Balmain-concebido sarong kebaya e todos) foi adicionado à coleção de museu de cera MadameTussauds em 1993. Não há nenhum pacote de amenities apenas eyeshades e sockettes no que a companhia aérea chama uma bolsa elegante, mas a julgar por fotos no site Karnaghans, elegante pode ser hipérbole. Cremes de dentes e escovas de dentes estão disponíveis nos banheiros. Uma das coisas que Karnaghan gostou mais de seu vôo foi que ela não sentiu como se estivesse em um avião com capacidade para 500 pessoas. Sua calma, e se sente exclusivo e descontraído. A classe Business Bottom Line, em geral, oferece mais conforto e amenidades do que a primeira classe doméstica, de acordo com o banco de segurança. Cathay Pacific e Singapore Airlines aparecem regularmente no melhor das listas para que você não vai cometer um erro escolhendo um se você fizer sua lição de casa e confira o modelo do avião e opiniões on-line dos voos específicos antes de reservar. Como diz Smith, a Ásia ainda faz o direito de viajar de avião. Os aviões são sempre grandes corpos e há sempre uma refeição completa. E eles são muito bons em atender aos detalhes menores. Você também pode estar interessado em ler as 5 principais diferenças entre negócios e primeira classe e tempo para se deslocar da classe empresarial para um jantinho privado A recompra de ações em circulação (recompra) por uma empresa para reduzir o número de ações no mercado. Empresas. Um reembolso de imposto é um reembolso sobre os impostos pagos a um indivíduo ou agregado familiar quando a responsabilidade fiscal real é inferior ao montante. O valor monetário de todos os produtos acabados e serviços produzidos dentro de um país fronteiras em um período de tempo específico. A taxa em que o nível geral de preços de bens e serviços está aumentando e, conseqüentemente, o poder de compra de. Merchandising é qualquer ato de promover bens ou serviços para venda a varejo, incluindo estratégias de marketing, design de exibição e. Refere-se a estoques com uma capitalização de mercado relativamente pequena. A definição de small cap pode variar entre as corretoras, mas. RC meetupSingapore-Pro-Traders-Learn-to-Trade-the-Marketsmembers212461821 Para todos os níveis de habilidade, este grupo é para os comerciantes que querem se juntar a 5-10 dos comerciantes que são Consistentemente rentável na negociação dos mercados globais. Nossos membros aprendem nossas estratégias de negociação desenvolvidas por medida que foram adaptadas para se adequar ao mercado volátil de hoje, para que eles possam negociar com baixo risco e ter apenas negócios de alta probabilidade, somos comerciantes disciplinados, se você é um jogador, não compareça. O anfitrião de Meetup Sr. Daniel Byrne é de Sydney, Austrália e é um profissional de finanças experiente e licenciado, gerente de fundo e especialista em comércio educador. Com uma carreira nos mercados financeiros que abrange mais de 10 anos, ocupou cargos seniores em duas empresas multinacionais de corretagem de moedas, Global Forex Trading e AxiTrader. Viajando amplamente ao longo de sua carreira, principalmente no SE da Ásia, Daniel ajudou as centenas de comerciantes de todos os níveis de habilidades a se tornar rentável nos mercados e assumir a negociação como sua busca em tempo integral. Ele próprio um comerciante ativo, Daniel comércios com foco nos mercados de commodities e FX usando metodologias que ele aprendeu com os grandes comerciantes institucionais, bancos e fundos de hedge. Leia nossos comentários de dois participantes recentes do MeetUp Member, que participaram de nosso MeetUp inicial e depois se inscreveram no curso de treinamento do Gerente do Fundo de Aprendiz. Informativo, amigável e profissional A deve para todos os povos que consideram fazer exame de sua troca ao nível seguinte. Tamer Ozer Eu realmente gostei do curso. Eu gosto da maneira como eles pensam sobre os mercados financeiros e conectam tudo juntos. O instrutor tem uma compreensão muito boa da análise fundamental atrás das economias principais e como este poderia impactar moedas com respeito a se. Em seguida, eles alinham esta visão macro fundamental com análise técnica para determinar estratégias de negociação precisas. No entanto, a melhor coisa sobre o curso é que eles mantêm contato com você através de tutoriais todas as semanas por 3 meses. Também você participar de um grupo de bate-papo com os instrutores e outros comerciantes em torno da Ásia para trocar idéias. Este curso é um ótimo valor para o dinheiro. Eu já fiz minhas taxas de curso no primeiro mês. Mohamed Noureldin As pessoas deste Meetup também estão em: Singapore Airlines. Duas vozes de Singapura Durante o Singapore Writers Festival, no mês passado, tive a oportunidade de conversar com dois proeminentes poetas daquela cidade-estado, Eric Tinsay Valles e estou compartilhando os destaques de nossas conversas para dar aos meus leitores alguma idéia do que os poetas singapurenses são Escrevendo sobre. Curiosamente, ambos os poetas, agora apenas em seus 30 anos, nasceram fora de Cingapura. Mas agora me sinto muito empenhado naquele caldeirão étnico e cultural. Trabalha como advogada corporativa na área de governança regulatória e ética. Nasci na Malásia para imigrantes chineses, Aaron me disse. Meu pai trabalhou para Singapore Airlines, então ele comutou diariamente de Johor Baru. Era típico das pessoas na época enviar seus filhos para escolas de Singapura se pudessem pagar. Eu comutava diariamente por muitos anos com o meu passaporte no bolso, entre as idades de cerca de sete a 15. Meus irmão e irmã fizeram o mesmo. No meio da adolescência nos mudamos para Singapura. Depois de cinco anos meus pais se mudaram para trás, mas as crianças ficaram para trás. Eu me sinto 100% cingapuriano, mas eu tenho muito carinho pela Malásia. Especialmente o seu ambiente natural, transitado por minha infância. A cidade pode ser um lugar de esmagamento de alma, e isso saiu na minha segunda coleção, onde a metrópole se aproxima de você. Na minha terceira coleção, redescobri a força renovadora da natureza. Isso também foi ajudado por visitas frequentes ao Havaí. Onde minha esposa estuda cultura havaiana. Nos meus 20 anos, conheci escritores seniores como o Prof. que lidavam com a condição pós-colonial. Eu era um estudante de direito na faculdade, mas eu tinha um par de módulos de literatura inglesa em que Descobrir todo este passado compartilhado de literatura de língua inglesa entre Cingapura e Malásia passado me deu um interior intelectual e emocional, elevando a minha consciência de Malayan-ness, que Está perdido na geração atual. Comecei a levar a sério a minha escrita criativa na minha adolescência, e tive a sorte de ter colegas de colegial como quem eram tão sérios quanto a isso. Encontrei uma comunidade de pessoas que estavam interessadas em literatura e isso foi muito importante para minha formação como escritor. Após o ensino médio, eu mesmo pedi a várias universidades no exterior para estudar literatura e uma delas me aceitou, mas não veio com uma bolsa de estudos, então Decidi tomar lei em vez disso aqui em Cingapura. Que foi muito mais barata Im não realmente conversant em Bahasa, exceto para o tipo de colombiano Bahasa você ouvir em mercados. Ive feito alguma leitura em chinês, mas não posso escrever em chinês. Nossa política bilíngüe tem profundas falhas que impedem muitos cingapurianos de adquirir facilidade em primeira língua com Inglês ou sua língua materna. Muitos cingapurianos da minha idade falam inglês melhor do que a língua materna. Minha geração entrou em sua própria década de 1990, e há cerca de uma dúzia de nós poetas que foram classificados como poetas da terceira geração em Inglês. A nossa era a primeira geração de poetas não-acadêmicos. Éramos leigos, por assim dizer, profissionais engajados em negócios, jornalismo e direito. Nossa poesia é mais terra firme. As gerações anteriores estavam mais preocupadas com a construção da nação. Nós tendemos a ser mais pessoais. Element-invisibleLifestyle Feature (Artigo MRec), pagematch: 1, sectionmatch: Im essencialmente um poeta lírico e eu adoro a forma como as palavras soam quando theyre bem juntos Im preocupado com a música interior de palavras em frases e linhas. Como estudante, eu olhei para os poetas como Im também preocupado com a humanidade comum. Minha primeira coleção foi muito pessoal, poesia sobre ser um poeta, mas minhas coleções posteriores olharam para um mundo mais amplo, até mesmo para os assuntos atuais na sociedade e no cenário internacional. Observo que, quando as pessoas se juntam na cidade, tornam-se anonimizadas, desumanizadas e alienadas uma da outra tentando resistir a isso, procurando o que temos em comum como pessoas, empatia, compaixão e amor. Meu trabalho pode ser político de uma maneira indireta, mas no final disso eu sempre recuo da grande narrativa para a pessoa. Meu cristianismo é uma grande parte de minha identidade, meus valores, minha visão de mundo. Eu me vejo como uma obra de arte sendo formada pelo meu Criador. Eu não quero apenas ser um poeta, mas o poema, um trabalho em andamento, uma música que sai da boca de Deus. Eric Tinsay Valles ensina na Universidade Nacional de Cingapura High School de Matemática e Ciência. Em 2017, ele ganhou uma Competição de Banhos de Sinais do Goh, que obtém a maior recompensa em dinheiro para a escrita criativa na região. Eric estava trabalhando em seu doutorado em literatura em NUS em 2000, e decidiu continuar. Eu era jornalista em Taiwan durante seis anos, e um professor em Manila antes disso, lembrou Eric. Que eu comecei a ser publicado em Cingapura. Através de uma antologia que se concentrou no Merlion, o próprio símbolo de Cingapura. É como um rito de passagem para os poetas de Cingapura escrever sobre o Merlion. O professor Thumboo tem orientado muitos desses jovens poetas, e ele sempre foi pela inclusão e pelo desenvolvimento de tradições literárias em todas as línguas usadas aqui. É por isso que o Festival dos escritores de Singapura e os Festivais da poesia nacional são provavelmente únicos, pois temos sessões em quatro idiomas. Jovens poetas enviam-lhe um e-mail, e ele responde a eles. Eu só me sinto muito afortunado por conhecê-lo no NUS. Convidei-o a falar antes de alguns alunos, e ele me convidou para participar de algumas sessões de poesia, e esse foi o início de uma longa associação e amizade. Eric Tinsay Valles dirige o Festival Nacional de Poesia de Singapores. Foto cortesia do Festival dos escritores de Singapura Im um residente permanente aqui, mas ainda sou cidadão filipino. Eu sou o diretor do Festival Nacional de Poesia aqui em Cingapura e estou agora terminando meu doutorado em Escrita Criativa na Universidade Tecnológica de Nanyang. Trabalhando em poesia de trauma e em uma novela em verso ambientada durante a ocupação japonesa. Como ex-jornalista, fiquei exposto a muitas experiências humanas, e algumas delas se refletiram no meu trabalho em termos de empatia pelos oprimidos e marginalizados e pela fé. Minha fé faz parte do meu ser Pinoy. Minha segunda coleção é intitulada After the Fall, e isso poderia aludir à queda bíblica e também ao trauma que experimentamos na vida cotidiana. Para os poetas de Cingapura, o trauma é mais doméstico, mais sentiu o distanciamento de outras pessoas, como a família. O contentamento e a complacência levam ao tédio, o desejo de mais riqueza traz mais tensões e os jovens cingapurianos lidam com a modernidade. Grande parte da literatura singapurense lida com esse conflito entre modernidade e tradição. Comecei a escrever poesia na escola primária em Manila Houve muitas influências no meu trabalho Neruda, Lorca, Heaney, mas eu me tornei muito familiarizado com a poesia de Cingapura, especialmente porque é uma comunidade muito pequena. Há cerca de uma dúzia de escritores Pinoy trabalhando aqui em Cingapura. Nós até temos um par de ajudantes Domésticos de Pinoy que participaram do Festival Nacional de Poesia, e eles leram seus poemas em filipino. Ph e visitar o meu blog em penmanilanet. Cópia Pakistan Press International, fonte Asianet-PakistanSingapore Airlines. Para ser um parceiro oficial da companhia aérea para o 28º Jogos SEA Como um forte defensor dos esportes e do turismo, a Singapore Airlines orgulha-se de ser o parceiro oficial da linha aérea dos 28º Jogos do Sudeste Asiático. Estamos especialmente honrados em apoiar este importante evento esportivo que será realizado em Cingapura após um hiato de 22 anos, quando celebramos o 50º aniversário do país este ano. Vice-Presidente Executivo Comercial, Sr. Mak Swee Wah 13 de abril de 2017 (lançamento conjunto com o Comitê Organizador dos Jogos de Singapura) - Singapore Airlines (SIA) fortalece ainda mais o seu apoio ao esporte e ao turismo patrocinando os 28º Jogos do Sudeste Asiático (SEA) Em Cingapura de 5 a 16 de junho de 2017. Como o parceiro oficial da companhia aérea para os 28º jogos do SEA, a SIA patrocinará os bilhetes gratuitos da classe econômica para Cingapura como prêmios para atividades promocionais em toda a região. Um componente chave deste engajamento será a NILAs Quest - um jogo digital baseado na web especialmente criado para os Jogos da 28ª SEA que tem como objetivo envolver a comunidade regional. O grande prêmio verá um par vencedor de cada país voar para Singapura para aproveitar os Jogos SEA. A SIA também patrocinará os fãs de mão que estão incluídos nos pacotes divertidos que serão distribuídos durante as prévias, cerimônias de abertura e encerramento, bem como os modelos de aeronaves Airbus A380 temáticos dos Jogos SEA. A tripulação de cabine da Singapore Airlines também participará das cerimônias de abertura e encerramento. Como um forte apoiante de ambos os esportes e turismo, Singapore Airlines orgulha-se de ser o parceiro oficial Airline dos Jogos do Sudeste Asiático 28th. Estamos especialmente honrados em apoiar este evento esportivo que será realizado em Cingapura após um hiato de 22 anos, quando comemoramos o 50º aniversário do país neste ano, disse o vice-presidente executivo comercial da Singapore Airlines, Mak Swee Wah. O Sr. Toh Boon Yi, Chefe, Community amp Corporate Outreach, Singapore SEA Games Organizing Committee (SINGSOC) disse, Singapore Airlines é um ícone de Cingapura, e estamos muito satisfeitos por trabalhar com um parceiro de primeira classe para o 28º SEA Games. Eles estiveram envolvidos na cena esportiva local e esperamos que seu apoio desencadeie mais envolvimento da Corporate Singapore. Estamos ansiosos para trabalhar com parceiros como Singapore Airlines para co-criar esta experiência esportiva para todos. Além de seu patrocínio, a SIA oferecerá tarifas especiais para funcionários que viajam para Cingapura para os Jogos, bem como publicidade através de seus canais de mídia proprietários, chegando a clientes que viajam pelo mundo inteiro em toda a rede aérea de 60 destinos em 33 países. Os canais incluem SilverKris, a revista inflight SIAs, que está disponível em edições impressas, em tablets e em linha, e o sistema de entretenimento em linha KrisWorld, SIAs.

No comments:

Post a Comment